sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jesus prefere David Luiz a Cardozo

Treinador já fez saber à direcção que caso seja necessário encaixar dinheiro com vendas o paraguaio é mais dispensável.
David Luiz é dos jogadores mais cobiçados de momento na Luz, mas é também o último que a direcção encarnada, presidida por Luís Filipe Vieira, e o treinador Jorge Jesus querem ver partir, pelo menos esta temporada. Aliás, sabe o DN, o técnico já fez saber a Vieira e Rui Costa, director desportivo, que caso o clube necessite de realizar capital com a venda de algum jogador prefere a saída de Cardozo, goleador que também tem alguns clubes interessados.
É certo que David Luiz garantirá mais dinheiro, dado que há formações dispostas a pagar mais de 30 milhões de euros, mas Jorge Jesus entende que o defesa-central é essencial para a revalidação do título e para a participação na Liga dos Campeões.
E sabe o DN que o próprio treinador tem falado diariamente com David Luiz no sentido de o convencer a ficar mais uma temporada na Luz. Sobre o interesse do Manchester City, o técnico, segundo informações recolhidas, tentou fazer ver ao brasileiro que uma nova grande época na Luz chamará a atenção "de verdadeiros colossos como o Real Madrid, Barcelona, Manchester United e não um Manchester City que compra sem pensar.
No que diz respeito a Cardozo, o Shakthar da Ucrânia continua interessado, ainda que nas últimas horas tenha surgido um emblema russo disposto a pagar mais de 20 milhões pelo sul-americano.
Face à provável saída de Cardozo, os encarnados estão no mercado à procura de um avançado, sendo Tardelli, do Atlético Mineiro, o mais desejado. Sabe o DN que já esta semana o clube brasileiro rejeitou uma oferta da Luz de sete milhões de euros, mas Luís Filipe Vieira ainda não desistiu. Nota anda para a notícia de ontem sobre o alegado "sim" de Luisão à Roma. Segundo informações recolhidas, à Luz não chegou qualquer proposta para a saída do atleta.
Pedro Botelho, lateral-esquerdo de 20 anos do Arsenal, está nos blocos de apontamentos de Jorge Jesus. Neste momento os gunners tentam arranjar uma licença de trabalho para que o jovem possa jogar na Premiership, mas o processo está complicado, pelo que o empréstimo ao Benfica está a ser equacionado.

Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário