sexta-feira, 9 de julho de 2010

«David Luiz será jogador do Benfica na próxima época» – Vieira

Ponto final na especulação. Luís Filipe Vieira garantiu esta noite, na Suíça, que David Luiz não vai ser negociado neste defeso. «Será jogador do Benfica na próxima época», anunciou.Sem querer confirmar uma proposta de 35 milhões de euros do Manchester City pelo central brasileiro - «não vou dizer qual foi o valor da oferta», referiu –, o presidente dos encarnados preferiu enfatizar a conversa que manteve recentemente com o jogador.«O que me preocupa, como presidente do Sport Lisboa e Benfica, é a conversa que tive com o David Luiz e aquilo que ele me disse. Posso garantir a todos os benfiquistas que ele será jogador do Benfica na próxima época», sentenciou.Luís Filipe Vieira admitiu que o Benfica ainda está no mercado e anunciou a contratação do jovem brasileiro Alípio ao Real Madrid. Do Santiago Bernabéu poderá também chegar o avançado Rodrigo.«Rodrigo é internacional sub-19 por Espanha, e todos sabemos o que é o futebol espanhol. Informem-se sobre este jogador», sugeriu, explicando que «Alípio não fará parte do plantel – ainda é júnior –, mas poderá vir a rodar noutro clube português».

Fonte: ABola
PRESIDENTE DAS ÁGUIAS FECHA A PORTA À SAÍDA DO CENTRAL BRASILEIRO
O Benfica não admite perder David Luiz e vai resistir às propostas que cheguem à Luz, por mais tentadoras que elas sejam - o Manchester City já ofereceu 32 milhões de euros. A garantia foi dada esta sexta-feira por Luís Filipe Vieira.
"Posso garantir que David Luiz vai ficar no Benfica", assumiu o presidente das águias, em Genebra, onde a equipa cumpre o estágio de pré-temporada.
Perante isto, só pagando a cláusula de rescisão do central brasileiro, que é de 50 milhões de euros, é que algum clube pode tirar David Luiz ao Benfica.
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário