sábado, 24 de julho de 2010

Hoje há...JOGO!

O Estádio da Luz vai ter, pelo menos, 45 mil adeptos nas bancadas, hoje ao final da tarde, para receber os campeões nacionais em título e as novas caras do plantel. É possível que este número estimado de espectadores possa aumentar durante o dia, com as bilheteiras a estarem abertas.
O dia promete ser animado no recinto encarnado e os benfiquistas que se deslocarem à Luz têm ainda um motivo extra para celebrarem: Jorge Jesus completa hoje 56 anos*. Este é um motivo de festa para o treinador e também para a massa associativa, que não tem escondido a comunhão com o responsável técnico.
A equipa defronta o Monaco – que traz a Lisboa todos os jogadores – a partir das 20.15, na estreia do novo relvado, mas os encarnados prometem surpresas para uma hora antes, altura em que os jogadores vão subir ao relvado, de forma individual.
Esta será a oportunidade de os reforços Roberto, Fábio Faria, Jara e Gaitán conhecerem, pela primeira vez, o ambiente do Estádio da Luz.
Antes do encontro vai haver ainda um espectáculo de pirotecnia e prémios para alguns elementos do plantel. O Clube Nacional da Imprensa Desportiva (CNID) vai entregar os galardões da temporada passada, referentes ao treinador do ano, Jorge Jesus, ao futebolista do ano, David Luiz e à revelação, Fábio Coentrão.
Mais um teste
Com o plantel ainda incompleto, Jorge Jesus vai apresentar a melhor equipa disponível. David Luiz e Sidnei preparam-se para serem a dupla de centrais, com Amorim na direita da defesa e Peixoto no lado contrário, já que Fábio Coentrão tem ainda poucos dias de trabalho, após as férias.
No meio-campo, os adeptos terão oportunidade de verem ao vivo Gaitán, enquanto na frente, o técnico deverá apostar em Saviola e Kardec, sendo este um dos jogadores que mais tem estado em destaque na pré-temporada. Cardozo, note-se, só ontem voltou ao Seixal.

Fonte: Record
*Parabéns Mister! Que este ano seja ainda melhor que o anterior!

Sem comentários:

Enviar um comentário