sexta-feira, 16 de março de 2012

Declarações do David depois da vitória do Chelsea sobre o Nápoles

(...)
Enquanto isso, David Luiz que realizou uma das suas melhores exibições com a camisola do Chelsea, prestou uma homenagem ao seu conterrâneo, enquanto insistia que era agora tempo de olhar para a frente.
O brasileiro fez intercepções no 'timming' certo, enquanto o Nápoles tentava nos últimos minutos do jogo, bombear bolas para a área, e até mesmo o Essien que entrou para ajudar na defesa, uma vez que o David se encontrava em dificuldades físicas, contudo ele está simplesmente feliz por ter passado à próxima fase da competição.
«A equipa sabia os objectivos que tinha, precisávamos de ganhar e de marcar. Estou muito feliz, marcamos 4 golos e agora podemos prepararmo-nos para a próxima fase».
«Adoro jogar pelo Chelsea e adoro os adeptos. Claro que às vezes estou triste porque não estarmos a ganhar mas o futebol é agora pensar no próximo jogo. O jogo com o Nápoles já faz parte do passado e é importante olhar para o futuro.»
«O Ramires é inacreditável, é um jogador fantástico, vocês viram o quanto ele correu e estou feliz por ele jogar na minha equipa. Nos últimos 20 minutos foi quase impossível para mim caminhar e ele continuava a correr de área a área, mas esse é o Ramires.»

Fonte: Site Oficial do Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário