segunda-feira, 26 de março de 2012

«Espero que David Luiz e Ramires não tenham um bom regresso» - Pablo Aimar

O argentino Pablo Aimar fez esta segunda-feira a antevisão do jogo da Liga dos Campeões frente ao Chelsea. Uma partida que vai contar com o regresso de David Luiz e Ramires ao estádio da Luz. Aimar elogia ambos os jogadores.
«Foi um prazer jogar com eles. São grandes profissionais. Espero que não seja um bom regresso para eles e que não tenham um bom dia», afirmou o número dez encarnado na sala de imprensa da Luz.
Aimar recusa-se a falar num Benfica favorito para esta eliminatória e elogia o adversário: «Não sei se há um favorito na eliminatória. Eles para estarem nos quartos-de-final é porque são uma grande equipa. Nos últimos jogos têm estado melhor que no resto da temporada mas não gosto de falar sobre as equipas rivais. Não conta a forma como chegam a este jogo».
Depois da expulsão no jogo frente ao Olhanense, o jogador argentino garante estar a um bom nível para o jogo desta terça-feira: «São competições diferentes mas fisicamente estou bem e emocionalmente também. A minha reação após a expulsão teve a ver com a injustiça que tiveram comigo e com a minha equipa».
Pablo Aimar recusou-se ainda a falar sobre os pontos fracos do Chelsea: «Não seria inteligente da minha parte».

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário