segunda-feira, 26 de março de 2012

David Luiz: «Benfica é maior do que qualquer jogador»

David Luiz está de volta à Luz e não é por jogar agora do outro lado que vai deixar de ser acarinhado pelos adeptos, acredita o central brasileiro. O ex-jogador do Benfica fez a antevisão da primeira mão com o Chelsea (terça-feira, às 19h45) e não tem dúvidas de que será um jogo especial para si.
«Vão ser meus colegas até ao árbitro apitar. Depois, farão tudo para ganhar e eu também. Nada seria se não fosse o trabalho que realizei aqui, toda a minha dedicação, desde o dia em que fui apresentado nesta sala. Vai ser especial. Vou ser acarinhado pelos adeptos até ao início, mas depois começa o jogo. O Benfica é maior do que qualquer jogador. Estou feliz por voltar a casa», defendeu David Luiz, nesta segunda-feira.

Fonte: TVI 24

Sem comentários:

Enviar um comentário