sexta-feira, 23 de março de 2012

Barça quer que David Luiz seja o substituto de Puyol

O Barcelona já colocou mãos à obra para encontrar um substituto para Carles Puyol, que acaba contrato em 2013. Embora a intenção do Barcelona seja oferecer-lhe um ano mais de contrato com mais um de opção, dependendo do seu rendimento desportivo, as últimas lesões que o capitão do Barça sofreu e a doença de Abidal levaram a que o clube "azulgrana" acelere a contratação de um central.
Thiago Silva é a primeira opção para reforçar o eixo da defesa embora que, também esteja na agenda do Barça o nome de David Luiz. Segundo avança o Daily Mail, o Barcelona estaria disposto a oferecer 40M€ ao Chelsea para ficar com David Luiz. O Barça já esteve interessado no central brasileiro quando este ainda jogava no Benfica, tendo acabado por assinar pelo Chelsea por 24M€.
A polivalência de David Luiz, é canhoto e pode jogar tanto como central como a lateral, é uma virtude que muito agrada ao corpo técnico do Barcelona. O jogador reconheceu abertamente o interesse do Barcelona mais do que uma vez, embora tenha sempre negado ter recebido uma proposta: «Estaria a mentir se dissesse que não sei de nada. Estou ao corrente da situação porque há meses que se fala desses rumores. O que posso garantir é que não estou a negociar nada e nenhuma proposta me foi chegada. Sou jogador do Chelsea a 100%.»

Fonte: Marca
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

2 comentários:

  1. Daily mail costuma ter boas fontes, provavelmente deve ter rolado uma aproximação maior entre o empresário com o Barça além do que foi noticiado recentemente, tomara que vá!

    Não consigo ver jogos completos do Chelsea, não como via qdo era do Benfica, prefiro mil vezes ver os jogos do Benfica mesmo sem o David do que os jogos do Chelsea, se ele for por Barça vai ser um sonho *.*

    ResponderEliminar
  2. Pelos visto nunca vou conseguir apoiar o David a 100% (fora do Benfica). O Barça é muito melhor que o Chelsea, não há comparação possível, para ele seria muito, mas mesmo muito bom.

    Mas la está, eu não gosto nem um bocadinho do Barça (também não gosto do Chelsea)...Hala Madrid! :P

    ResponderEliminar