quarta-feira, 28 de março de 2012

David Luiz deu prenda ao filho de Rui Costa

Jogou de azul (e bem) mas foi tratado como se filho da casa se tratasse. No regresso ao seu anterior clube, David Luiz foi muito acarinhado por toda a gente. O ex-camisola 23 do Benfica soube agradecer a receção de luxo e foi incansável nos agradecimentos e atenções dispensadas. Após o apito final, permaneceu com Ramires no relvado a agradecer aos adeptos do Benfica, deixou a camisola a um apanha-bolas especial e não seguiu com a equipa para Londres.
Foi a histeria o regresso de David Luiz. Mas o defesa que chegou menino e ingénuo ao Benfica, em janeiro de 2007, soube agradecer todo o carinho demonstrado ontem tanto pelos adeptos como pelos antigos companheiros, treinadores e mais staff encarnado. Sempre muito aplaudido, David Luiz seguiu o exemplo de Paulo Ferreira e Ramires, indo abraçar Jorge Jesus ao banco de suplentes encarnado. E não abandonou o relvado no final sem agradecer ao público, com atenção especial para a claque No Name Boys, e sem antes oferecer a sua camisola a Hugo, filho de Rui Costa que esteve como apanha-bolas. O brasileiro foi o mais solicitado para falar à Imprensa no final, tendo saído de fato, ao contrário dos colegas do Chelsea.
"Vou ficar em Lisboa", esclareceu com sorriso largo, já depois de se ter congratulado com este regresso à Luz. "Foi gratificante as pessoas saudarem-me, mesmo depois de muito tempo fora", afirmou, considerando "o Benfica foi forte e ofensivo". "O segundo jogo vai ser difícil como este", rematou.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário