segunda-feira, 26 de março de 2012

«Estou muito feliz por voltar a casa» - David Luiz

David Luiz, ex-jogador do Benfica e agora no Chelsea, está de volta ao estádio da Luz para o encontro da Liga dos Campeões entre os dois clubes e diz que vai ser um momento especial.
«Toda a gente sabe do amor que tenho pelo Benfica. Vai ser especial para mim. Vou ser acarinhado até ao início do jogo mas depois toda a gente vai torcer pelo Benfica. Estou feliz por voltar a casa mas podem ter a certeza que vou fazer de tudo para ganhar», afirmou o central brasileiro, sentado na sala de imprensa da Luz ao lado do técnico Di Matteo.
Sobre o jogo propriamente dito, David Luiz diz que os jogadores do clube inglês estão cientes das dificuldades: «Todos sabem das dificuldades que vamos encontrar. Toda a gente viu o que o Benfica lutou para chegar até aqui. Vai ser um lindo jogo, com grandes jogadores e com dois grandes treinadores».
O brasileiro recordou ainda o ambiente do estádio da Luz mas garante que o Chelsea está preparado: «Vai ser um grande jogo, com uma grande atmosfera a ajudar o Benfica mas o Chelsea é forte. Sabemos a dificuldade que vai ser mas todos os jogadores do Chelsea têm capacidade para fazer um grande jogo».

Fonte: ABOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário