quarta-feira, 28 de março de 2012

«O resultado é enganador» - Bosingwa

O internacional português do Chelsea, Bosingwa, reconheceu, apesar da vitória na Luz, que o resultado do encontro foi «enganador».
«Foi muito importante sairmos daqui vitoriosos. O segredo do jogo foi o coletivo do Chelsea, não foi só explorar o lado esquerdo do Benfica. O resultado é enganador. Fizemos um golo, mas eles também podem fazer um golo lá. Foi um jogo bem disputado, mas temos mais 90 minutos. Vai ser um jogo disputado em Londres porque o Benfica vai arriscar mais», afirmou o lateral dos blues na zona mista do estádio da Luz.

«Temos de sentenciar a eliminatória no nosso estádio» - Mata
O médio espanhol do Chelsea, Juan Mata, diz que a vitória na Luz foi um bom resultado mas que ainda falta sentenciar a eliminatória.
«Era um jogo muito importante para nós. É muito importante marcar fora de casa e é verdade que o resultado é bom mas temos de sentenciar a eliminatória no nosso estádio. Jogámos contra uma equipa muito forte mas tivemos paciência e aproveitámos as nossas ocasiões para marcar e conseguir a vitória», afirmou o jogador que chegou ao Chelsea a pedido de André Villas Boas.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário