quinta-feira, 22 de março de 2012

Nike e WeShape apostam no Retail Aumentado

Conectar o fã à nova camisa da Seleção Brasileira, mas também aprofundá-lo no universo do seu ídolo. Esta foi a iniciativa que a WeShape Connection Design – escritório de desenvolvimento para retail marketing da Nike do Brasil – desenvolveu em duas de suas lojas: Nike Store Morumbi Shopping, em São Paulo, e Nike Store Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro.
“As Nike Stores funcionaram como espaço de imersão, como catalisadoras da conexão dos FOTs (Football Obsessed Teenagers),
ou seja, jovens ‘loucos’ por futebol, e os NMOF (New Masters Of Football), os novos ídolos desta geração, como Neymar, Pato, Ganso e David Luiz”, explica Maurício Medeiros, sócio-diretor criativo da WeShape. “Trouxemos vários espaços de imersão: uma parede memorabília com fotos dos jogadores; um locker, que simulava um armário de vestiário, com um MP3 player que dava acesso exclusivo ao playlist dos atletas; e, por fim, um game station, que simulava o quarto do FOT, composto por uma TV, um video game com o jogo de futebol do momento, além de poltrona e puff”, acrescenta.
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Fonte: Paran@shop

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