sexta-feira, 16 de março de 2012

Chelsea: «O David Luiz e o Ramires sabem muito sobre o Benfica»

Ron Gourlay, director-executivo do Chelsea, comemtou o sorteio que definiu o Benfica como adversário dos «Blues», com algum humor, aludindo ao facto de os «Blues» terem no plantel dois jogadores contratados na Luz.
«É bom para nós, mas não interessa quem calha nesta fase. Foi importante ter o jogo fora primeiro, e desejavelmente podemos aproveitar», afirmou, citado pela UEFA.
«Estamos contentes. O Ramires e o David Luiz saberão muito sobre o Benfica. Também sabemos muito sobre eles, porque ficaram em primeiro no grupo do Manchester United.»

Fonte: Mais Futebol

«É uma equipa perigosa»
O diretor-executivo do Chelsea, Ron Gourlay, reconheceu que o Benfica não vai ser um adversário fácil nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas garante que a formação londrina está preparada.
"O Benfica conhece bem o Ramires e o David Luiz e nós conhecemos o Benfica por ter defrontado o Manchester United. É uma equipa perigosa e estamos ansiosos pelos jogos que aí vêm. Temos o maior respeito pelo Benfica e vamo-nos focar no jogo, mostrando o mesmo espírito que colocámos em campo na quarta-feira [diante do Nápoles]. Foi um bom sorteio para o clube e esperemos seguir em frente",afirmou o responsável após o sorteio que decorreu Nyon esta sexta-feira.
E prosseguiu:
"Esta competição é muito importante para nós e queremos ter a certeza que estaremos a disputá-la também no próximo ano".

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário