«É bom para nós, mas não interessa quem calha nesta fase. Foi importante ter o jogo fora primeiro, e desejavelmente podemos aproveitar», afirmou, citado pela UEFA.
«Estamos contentes. O Ramires e o David Luiz saberão muito sobre o Benfica. Também sabemos muito sobre eles, porque ficaram em primeiro no grupo do Manchester United.»
Fonte: Mais Futebol
"O Benfica conhece bem o Ramires e o David Luiz e nós conhecemos o Benfica por ter defrontado o Manchester United. É uma equipa perigosa e estamos ansiosos pelos jogos que aí vêm. Temos o maior respeito pelo Benfica e vamo-nos focar no jogo, mostrando o mesmo espírito que colocámos em campo na quarta-feira [diante do Nápoles]. Foi um bom sorteio para o clube e esperemos seguir em frente",afirmou o responsável após o sorteio que decorreu Nyon esta sexta-feira.
E prosseguiu: "Esta competição é muito importante para nós e queremos ter a certeza que estaremos a disputá-la também no próximo ano".
«É uma equipa perigosa»
O diretor-executivo do Chelsea, Ron Gourlay, reconheceu que o Benfica não vai ser um adversário fácil nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas garante que a formação londrina está preparada."O Benfica conhece bem o Ramires e o David Luiz e nós conhecemos o Benfica por ter defrontado o Manchester United. É uma equipa perigosa e estamos ansiosos pelos jogos que aí vêm. Temos o maior respeito pelo Benfica e vamo-nos focar no jogo, mostrando o mesmo espírito que colocámos em campo na quarta-feira [diante do Nápoles]. Foi um bom sorteio para o clube e esperemos seguir em frente",afirmou o responsável após o sorteio que decorreu Nyon esta sexta-feira.
E prosseguiu: "Esta competição é muito importante para nós e queremos ter a certeza que estaremos a disputá-la também no próximo ano".
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário