sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mano quer força total na luta pelo ouro olímpico

RIO - O técnico Mano Menezes vai usar todos os trunfos possíveis para tentar trazer de Londres o único título que falta ao futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, durante o lançamento dos novos uniformes da seleção, que teve Neymar e Paulo Henrique Ganso como maiores atrações, o treinador confirmou que vai convocar para os Jogos Olímpicos os três jogadores com mais de 23 anos que são permitidos pelo regulamento.
- Se o regulamente permite, não há razão para não usá-los. Vamos priorizar os setores mais carentes e dar mais experiência com estes jogadores - explicou o treinador.
Mano não quis revelar em quais posições pretende utilizar os "veteranos", mas é quase um consenso na comissão técnica de que atualmente não há bons zagueiros com menos de 23 anos no futebol brasileiro. Assim, Thiago Silva, que disputou os Jogos de Pequim, em 2008, e David Luiz, ambos da seleção principal, surgem como dois dos mais cotados para ocuparem as três vagas disponíveis.
O treinador confirmou que os cinco amistosos agendados para o primeiro semestre - Bósnia Herzegovina (28/2), Dinamarca (26/5), Estados Unidos (31/5), México (3/6) e Argentina (9/6) - serão disputados pela seleção principal.
(...)

Fonte: Yahoo Notícias Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário