sábado, 4 de fevereiro de 2012

Extra

Já vi alguns vídeos sobre o David com a música abaixo dos Smash Mouth e, analisando a letra no seu geral, até acho que encaixa bem nele. Ora vejamos:



Somebody once told me Alguém uma vez me disse
The world is gonna roll me Que o mundo vai me enrolar
I ain't the sharpest tool in the shed Eu não sou a ferramenta mais afiada da oficina
She was looking kind of dumb Ela estava parecendo boba com
With her finger and her thumb Seu dedo e polegar
In the shape of an "L" on her forehead Na forma de um "L" na testa dela

Well the years start coming Bem, os anos começam a vir
And they don't stop coming E não param de chegar
Fed to the rules and I hit the ground running Cumpri as regras e comecei uma aventura arriscada
Didn't make sense not to live for fun Não fazia sentido não viver pela diversão
Your brain gets smart Seu cérebro fica esperto,
But your head gets dumb Mas sua cabeça fica estúpida

So much to do, so much to see Tanto para se fazer, tanto para se ver
So what's wrong with taking the back streets Então o que está errado nas periferias?
You'll never know if you don't go Você nunca saberá se não for
You'll never shine if you don't glow Você nunca brilhará se não cintila

Hey now you're an All Star Agora você é um "Grande Astro".
Get your game on, go play Continue seu jogo, vá jogar.
Hey now you're a Rock Star Agora você é um Astro do Rock.
Get the show on, get paid Continue o show, seja pago
And all that glitters is gold E tudo que reluz é ouro
Only shooting stars break the mold Só estrelas cadentes quebram o molde



Esta é a parte que considero que mais se identifica com o David. A vida não lhe foi fácil, teve de lutar, conseguiu, e hoje é uma "All Star". E parece aproveitá-la (a vida) como ninguém!

2 comentários:

  1. Nooooooooooossa conheço essa música há muito tempo,tipo, qdo eu entrei no colegial no inicio dos anos 2000 ela tocava, cantarolava muito essa música, se eu não me engano ela é da trilha sonora do primeiro filme do shrek

    É...tô ficando velha... KKKKK

    ResponderEliminar