segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

David Luiz diz que as criticas não o vão "matar"

«Aqueles nunca tocaram numa bola não me podem matar. É impossível. Porque eu sei como era a minha vida quando não tinha nada, eu sei como era a minha vida quando a minha família precisou muito de mim. Eu sei como era a minha vida quando eu saí de casa aos 14 anos e disse aos meus pais "eu vou voltar um dia e vou dar-vos uma boa vida"».
David Luiz admitiu que as criticas são "normais" quando uma equipa não ganha.
«Jogo numa grande equipa e quando ela não ganha durante 5 ou 6 jogos, a pressão é muito, muito grande. Acredito no meu trabalho, acredito naquilo que faço todos os dias, acredito em mim.»
«Conheço o meu futebol e conheço a minha personalidade.»
David Luiz recusou ficar com os louros daquilo que foi apenas o 3º jogo sem sofrer golos em casa, no comando de AVB. Em declarações à Chelsea Tv disse: « Todos os jogadores defenderam bem, não apenas o David, não apenas o Cahill, o Cole ou o Ivo- toda a equipa defendeu bem.»
«Isto é necessário para os próximos jogos. Quero uma folha limpa para o próximo jogo.»

Texto com supressões
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com
Fonte: Independent

Sem comentários:

Enviar um comentário