segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Programação do Brasil vs Bósnia

O Brasil enfrenta a seleção da Bósnia no dia 28 de fevereiro, às 20 horas (16 horas de Brasília e 18 horas PORTUGUESAS) na cidade de St. Gallen, na Suíça.
A delegação, com jogadores e integrantes da comissão técnica que moram no Brasil, viaja para a Suiça no sábado dia 25 de fevereiro dividida em dois grupos.
No voo JJ 8070 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Frankfurt, e de lá no voo LX 3609 para Zurique, com chegada prevista para as 18 horas (14 horas de Brasília) do domingo 26 de fevereiro.
No voo JJ 8088, do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para Londres, e da capital inglesa no voo LX 325 para Zurique, com chegada prevista para as 19h40 (15h40 de Brasília) do domingo 26 de fevereiro.
Do aeroporto de Zurique, todos seguem de ônibus para a cidade de St. Gallen, o local do amistoso contra a Bósnia.
Os jogadores que atuam na Europa participam das partidas de domingo pelos seus clubes e se apresentam na segunda-feira em St. Gallen.
A Seleção Brasileira ficará hospedada no Hotel Säntispark, em St. Gallen, e treinará na segunda-feira, 27 de fevereiro, na AFG Arena às 20 horas (16 horas de Brasília).

Confere a programação:

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário