quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

David Luiz: Momento positivo

David Luiz teve uma impressiva e composta exibição na vitória sobre o Bolton por 3-0 no fim-de-semana, e o defesa brasileiro está determinado em focar-se apenas no presente em vez de se preocupar com aquilo que aconteceu nas últimas semanas.
Um remate sublime 2 minutos depois de ter começado a segunda parte pelo jovem de 24 anos de idade abriram o marcador no sábado, mas foi o que fez no outro lado do campo que o fez ganhar aplausos da bancada, embora ele tenha resultado que o mais importante era o resultado da partida.
«Foi um grande momento para a equipa, não só para mim porque marquei mas para a equipa toda e merecemos isto.» disse. «É difícil porque somos uma grande equipa, e as grandes equipas precisam de ganhar, temos dois jogos que para nós são como finais, uma na FA Cup e outra contra o Nápoles, e eu acredito 100% que se jogarmos como jogamos hoje (sábado), nós vamos ganhar esses jogos.»
«Estou triste porque quero dar mais, e a equipa quer dar mais aos adeptos mas quando se tem uma personalidade forte e se acredita no trabalho realizado, é um grande momento.»
(...)
David Luiz admitiu que os jogadores ficaram afectados com pelo baixo momento de forma.
«Estou sempre ansioso antes dos jogos porque amo jogar futebol, mesmo quando o jogo acaba eu quero voltar a jogar de novo» admitiu. «Mas talvez estejamos ansiosos como jogadores porque não gostamos de ter maus momentos e queremos dar uma boa resposta, por nós próprios e para os adeptos. O momento agora é positivo, não negativo.»
«Todas as equipas têm problemas, quando Chelsea está em primeiro e alguma outra em equipa está em sétimo, são eles os criticados. É esse o trabalho dos media, se não houvesse ninguém para criticar os media não iriam ter trabalho, mas acredito no André (Villas-Boas) e acredito em todos os jogadores.»
«Está época está difícil, mas é importante concentrarmo-nos apenas no presente e não nos preocuparmos com o passado ou com o futuro.»

Notícia traduzida por:23davidluiz.blogspot.com
Fonte: Site Oficial do Chelsea FC

Sem comentários:

Enviar um comentário