domingo, 12 de fevereiro de 2012

AVB contestado pelos adeptos

O Chelsea voltou ontem a realizar uma exibição muito fraca, saindo vergado a uma derrota por 2-0 do campo do Everton. Sem vencer há um mês, André Villas-Boas já vinha a ser contestado pelos adeptos e as críticas subiram de tom aos 69', quando o técnico trocou Essien por Malouda. "Não sabes o que estás a fazer", foram os cânticos entoados. No fim do jogo, Villas-Boas não se escondeu.
"Isso [os cânticos] faz parte deste trabalho e assumo total responsabilidade pela derrota. Fizemos a pior exibição da época em todos os sentidos. Não tivemos nada de positivo e vamos ter de melhorar muito com vista à Taça e à Liga dos Campeões", ressalvou o técnico, adiantando que a equipa parece "precisar de mais confiança".
Caso gritante dessa falta de confiança é Fernando Torres. O espanhol não marca há 14 jogos, e a insistência de Villas-Boas em dar-lhe a titularidade também tem sido muito criticada. Ainda assim, o técnico vai manter a aposta: "Demore o que demorar, vamos insistir até que ele encontre o topo da forma e volte a marcar."

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário