segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lucas Piazon fala da sua adaptação a Londres e em como os brasileiros o ajudaram

(...)
Você foi bem recebido pelo elenco profissional do Chelsea? Como foi essa recepção?
Muito boa, pelos brasileiros principalmente. Até quando eu ainda não treinava com eles, David Luiz, Ramires e Alex estavam aqui sempre me dando força, qualquer coisa que eu precisasse era só falar com eles. Foi tranquilo para mim e agora que estou treinando com eles, melhor ainda.

Sabe como é, cidade nova, tudo novo... Não se perdeu nenhuma vez por Londres?
Não, não (risos). Aqui é muito fácil de se localizar, em qualquer lugar. É só chamar um táxi e falar que vou ao estádio do Chelsea, onde eu ficava, não era problema.
Já fez amigos em Londres?
Fiz amizade com os meninos que treinavam comigo, tenho amizade com Bruno, que joga pelo QPR (Queens Park Rangers, da Primeira Divisão da Inglaterra), ele jogou com David Luiz quando era menor. Fiquei dois meses morando com David. As pessoas que trabalham com nosso empresário (Giuliano Bertolucci) e trabalham aqui, tem bastante gente.

Como foi o período como hóspede de David Luiz?
Quando vim, fiquei um tempo no hotel, porque meus pais estavam aqui. Depois comecei ir para a casa dele. Foi ótimo, para amadurecer, aprender coisas novas. A gente sempre estava junto, treinava junto, voltava, jogava videogame, saía para jantar. Muito bom.
(...)

Fonte: São Paulo Net

Sem comentários:

Enviar um comentário