terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasil 2 vs 1 Bósnia

O Brasil entrou em campo pela primeira vez em 2012 nesta terça-feira. Contra a Bósnia, em St. Gallen, na Suiça, o Brasil fez 2 a 1 e saiu feliz de campo. Marcelo fez o primeiro e, já nos acréscimos, num gol contra do zagueiro bósnio, a Seleção garantiu o triunfo.
Foram necessários menos de cinco minutos para o Brasil abrir o placar. E foi logo uma pintura. Depois da tabela entre Neymar e Hernanes, a bola sobrou para Daniel Alves, que enfileirou adversários antes de rolar uma bola milimétrica para Marcelo. O lateral-esquerdo chegou com tudo para soltar um belo chute e balançar as redes. 1 a 0 Brasil.
No entanto, mesmo com pouca posse de bola, ainda no primeiro tempo a Bósnia conseguiu empatar. Além dos dois gols, o jogo teve muita disputa no meio campo e duas equipes correndo muito antes de ir para o intervalo.
Sem alterações dos dois lados, Brasil e Bósnia voltaram para o segundo tempo, que começou da mesma maneira que terminou o primeiro. A Seleção com domínio total da posse de bola e os bósnios apostando nos contra-ataques. Ao longo da etapa complementar, Mano Menezes pôs em campo Elias no lugar de Sandro, em seguida entrou Paulo Henrique Ganso no lugar de Ronaldinho Gaúcho, Hernanes saiu para a entra de Hulk e ainda deu tempo de Lucas substituir Leandro Damião.
Mesmo com todas as mudanças, a melhor chance do Brasil saiu dos pés de Neymar, que deu lindo drible no zagueiro quando já estava dentro da área, mas a finalização não saiu como ele queria. Lucas também chegou perto de marcar após bela jogada, mas a bola foi para fora.
Quando todos já esperam a definição do placar em 1 a 1, o Brasil foi lá e conseguiu a vitória. Ganso sofreu falta e foi esperto, rapidinho ele cobrou para Marcelo, que achou Hulk na ponta esquerda. O atacante dominou e soltou a bomba para dentro da área. Meio chute, meio cruzamento, não interessa. O que importa é que a bola bateu no zagueiro bósnio e foi para o fundo das redes. 2 a 1 para a Seleção no primeiro amistoso em 2012.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário