quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Villas-Boas sem margem de manobra

A imprensa inglesa está a apertar o cerco a André Villas-Boas, cada vez mais criticado pelos adeptos do Chelsea, e o diário sensacionalista "The Sun" é uma das publicações que mais aborda o tema, destacando que o treinador português está cada vez mais perto da porta de saída de Stamford Bridge.
Depois de apontar para o “divórcio” entre algumas estrelas da equipa e o técnico, o tablóide assume agora que o próprio Roman Abramovich, dono do clube, está cada vez mais distante do português, alegando que o ambiente no balneário blue é cada vez pior e que a eliminatoria da Champions frente ao Nápoles, poderá ser determinante para o futuro de Villas-Boas.
De acordo com a publicação, a gota de água de toda a situação aconteceu depois do desaire de sábado frente ao Everton, em Goodison Park. Villas-Boas anulou a folga de domingo e marcou treino, no qual esteve presente Abramovich, que normalmente só dá um ar de sua graça quando algo corre mal.
O "The Sun" vai mais longe, alegando que os problemas começaram há mais de um mês, altura em que se deu a verdadeira cisão entre o treinador e alguns dos “donos” do balneário, como Frank Lampard, John Terry e Didier Drogba, que rapidamente movimentou outros nomes - Kalou, Essien, Malouda e Lukaku. Uma “revolução” que, apesar de bem bloqueada pelos dirigentes do Chelsea, acabou por vir a público.
Outro dos dados destacados pela publicação prende-se com a titularidade de Oriol Romeu, em detrimento de Frank Lampard, algo que não ajudou Villas-Boas a ganhar a confiança do plantel, onde o médio inglês é claramente um líder.
Depois ainda há a aparente pouca confiança em Cahill, que apenas foi titular cinco semanas depois de assinar contrato, e o mau rendimento de Fernando Torres.
Motivos que o "The Sun" considera suficientes para que em breve se efetive o “adeus” de Villas-Boas à formação de Stamford Bridge.

________________________

«Terminar fora dos quatro primeiros será um desastre»- Bosingwa

"Terminar a temporada fora dos quatro primeiros lugares será um desastre. Prometemos que vamos continuar a lutar e também precisamos do apoio dos adeptos", começou por dizer Bosingwa, garantido depois que os jogadores estão ao lado do técnico André Villas-Boas:
"O plantel tem confiança no treinador. Villas-Boas é um bom treinador, demonstrou isso mesmo ao ser bem sucedido em Portugal."
"Isto não é uma crise, mas sim uma série de maus resultados. Acho que temos condições para ultrassar este mau momento e subir na tabela da liga", encerrou.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário