sexta-feira, 1 de outubro de 2010

“Encarnados” preparam recepção ao Sp. Braga

O plantel “encarnado” continuou esta sexta-feira a preparar a recepção do próximo domingo ao Sp. Braga.
O avançado paraguaio Óscar Cardozo voltou a fazer tratamento a uma entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno.
Já o médio Ruben Amorim fez tratamento e trabalho de ginásio a uma tendinite rotuliana nos joelhos, enquanto Javier Balboa realizou tratamento e trabalho individual de campo por causa de uma lesão no menisco externo do joelho direito.
Os “encarnados” regressam ao trabalho neste sábado, dia 2 de Outubro, pelas 10h30.

Fonte: Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

6 comentários:

  1. Só espero que o Benfica vença porque isto anda mau,e além disso no dia a seguir ao jogo a primeira aula que tenho é com o professor de Psicologia que é um andrade ferrenho que só sabe mandar piadas nojentas sobre o Benfica a última dele foi:

    - Este ano Jesus vai ser crucificado antes da Páscoa.

    O mais engraçado de tudo isto é que eu estudo num colégio Católico. Por isso para bem dele é melhor que o padre que dirige o externato não saiba!

    Daniela ;-)

    ResponderEliminar
  2. ahahah, no ano passado acontecia-me o mesmo, só que era com um professor de ed. fisica, andrade, mas que na realidade não tinha grande coisa a dizer sobre o Benfica xD, infelizmente este ano já anda com muitas graçolas -.-
    estou a ver que os professores de Psicologia adoram todos futebol, o meu sempre que se toca no assunto não se cala, mas na verdade nem sei qual é o clube dele :)

    ResponderEliminar
  3. tem mesmo que ser Tatiana!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que isto é um mal comum!!! hehe

    ;-)

    ResponderEliminar