domingo, 10 de outubro de 2010

Europa de olho em David Luiz

Real Madrid, Barcelona, AC Milan, Manchester United e Manchester City são alguns dos colossos europeus que amanhã vão seguir de perto David Luiz, no particular da selecção brasileira com a Ucrânia, em Inglaterra (19h30, Sport TV1). O central do Benfica mereceu a confiança de Mano Menezes e será novamente titular no eixo da defesa canarinha.

Jorge Jesus considera-o um elemento imprescindível nas águias, mas é cada vez mais difícil segurar o defesa, que tem contrato até 2015. O AC Milan está disposto a oferecer 20 milhões de euros, mas os dirigentes encarnados não aceitam negociar o passe do brasileiro por menos de 30 milhões.
David Luiz quer aproveitar os compromissos internacionais para se valorizar no mercado, de forma a justificar um investimento próximo do valor da sua cláusula de rescisão (50 milhões de euros).
Ontem, o Benfica realizou um jogo de treino à porta fechada com a equipa de juniores (2-2), tendo em vista o embate com o Arouca (16/10) para a Taça de Portugal. Nuno Gomes e Salvio apontaram os golos do plantel principal, enquanto Francisco Júnior e Souleiman marcaram para a formação mais jovem. Jorge Jesus ainda não pôde contar com os ‘seleccionados’ e com os lesionados Ruben Amorim e Óscar Cardozo.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário