quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Plantel recebe reforços

Jorge Jesus já vai poder contar hoje à tarde com David Luiz, Fábio Coentrão e Carlos Martins, estando também de pé a possibilidade de Maxi Pereira, titular ontem diante da China em Wuhan, se apresentar às suas ordens na infraestrutura do Seixal. A dupla portuguesa vai ser poupada, dado ter defrontado ontem à noite a Islândia em Reiquejavique, tudo indicando que faça um ligeiro treino de recuperação à parte do grupo de trabalho.
O defesa-central brasileiro regressou ontem após ter derrotado anteontem, em Derby, a seleção da Ucrânia. David Luiz será, portanto, integrado hoje no plantel benfiquista, situação que não coloca em causa a titularidade de Sidnei ao lado de Luisão na receção ao Arouca. David Luiz, de 23 anos, não irá alinhar na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, sendo essa a fórmula encontrada por Jorge Jesus para driblar a erosão física do jogador e motivar Sidnei, de 21 anos. O quarteto defensivo deverá ser ainda composto por Luís Filipe e César Peixoto.
Champions
Fábio Coentrão, Carlos Martins e Maxi Pereira (o uruguaio pode não regressar hoje) só amanhã vão trabalhar sem limitações inseridos no grupo encarnado, estando colocada de parte a respetiva utilização no desafio com o Arouca. Este trio ficará reservado para a complicada visita a Lyon, que terá lugar no dia 20 e é referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Benfica tentará atingir um resultado positivo em França, por forma a compensar a derrota sofrida na ronda anterior, diante do Schalke, em Gelsenkirchen.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário