quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Treino desta 5ª feira

O avançado paraguaio do Sport Lisboa e Benfica, Óscar Cardozo, realizou esta quinta-feira corrida, tratamento e trabalho de ginásio. O jogador continua a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno.O médio Ruben Amorim voltou a fazer tratamento e trabalho de ginásio a uma tendinite rotuliana nos joelhos.
Os titulares no encontro da véspera com o Lyon realizaram treino de recuperação, enquanto os restantes atletas do plantel efectuaram um jogo-treino com os juniores.
A equipa principal venceu os pupilos de João Santos por 4-0, sendo que os golos foram apontados pelo médio Airton (dois tentos) e pelo avançado Jara (dois).
O plantel regressa ao trabalho nesta sexta-feira, dia 22 de Outubro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

Fonte: Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    O Treino deveria ter sido das 10H00 às 22H00, para ELES sentirem que deveriam ter feito aquilo que não fizeram, dar o litro em campo e Prestigiar a camisola que envergavam e Honrar o Simbolo Sagrado que trazem ao peito E O NÃO FIZERAM.
    Caimos mais uma vez sem Honra nem Gloria.

    ResponderEliminar