segunda-feira, 24 de junho de 2013

Reações de Daniel Alves e David Luiz depois do retorno à Fonte Nova

Para o lateral Daniel Alves e o zagueiro David Luiz, os 4x2 sobre a Itália teve três histórias: a própria vitória no clássico, a classificação com 100% de aproveitamento no Grupo A das Confederações e o retorno à Fonte Nova. “Mudou pra caramba. Tá mais bonita, mais moderna, mais aconchegante. Diminuiu o espaço e a torcida está mais próxima dos jogadores. Se nota o carinho, o apoio que dão pra gente. Hoje foi um dia bastante especial”, comentou Daniel Alves, titular do Bahia em 2001 e 02.

“O calor desta galera aqui sempre é especial. Espero que eles tenham saído com um bom sabor na boca”, completou, dizendo, aos risos, “não senti falta nenhuma da velha, não”. Para David Luiz, titular do profissional do Vitória em 2006, mas que jogou desde a época da base na Fonte, a tarde foi de alegrias, apesar do susto e de ter sido substituído. “Tá maravilhosa, mas com a mesma emoção de quando joguei pela primeira vez o Ba-Vi. São privilegiados os que podem jogar aqui”, opinou.

Todos 100% - A CBF liberou os jogadores após a partida, com reapresentação na hora do almoço. A viagem para Belo Horizonte está marcada para 17h. Daniel ia encontrar com os pais Domingos e Lúcia, que vieram de Juazeiro, no Norte baiano, acompanhados por dois irmãos do jogador e sobrinhos. “Eu vou ver minha família. São mais de 15 pessoas que vieram pra cá”, garantiu David Luiz, natural de Diadema, interior de São Paulo.

Na zona mista, após o jogo, o médico José Luiz Runco garantiu que a Seleção não tem problemas médicos para a partida da semifinal, quarta-feira, às 16h.  O zagueiro David Luiz deixou o campo após pancada na perna direita, enquanto Paulinho foi poupado, com dores no tornozelo esquerdo. “Não preocupa. A pancada incomodou ali na hora. Paulinho também está liberado na segunda-feira”, falou Runco. “Pancada é menos preocupante. Lesão muscular que você sabe que pode estar sempre fora. Foi o joelho que pegou de jeito e deixou a perna dormente”, comentou David.

in I Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário