segunda-feira, 17 de junho de 2013

David Luiz exalta atmosfera do Mané Garrinha: “Foi gratificante”

Vaiada em outras ocasiões que jogou no território nacional, a Seleção Brasileira foi recebida de uma maneira diferente em Brasília, neste sábado, na estreia da Copa das Confederações. Com o domínio do jogo, o Brasil venceu o Japão, por 3 a 0, com gols de Neymar, Paulinho e Jô. Após o confronto, os jogadores brasileiros não deixaram de destacar o apoio que vinha das arquibancadas.

"Gostei do apoio que nós tivemos, da atmosfera que estava reunida em todo o estádio. Foi gratificante poder jogar diante de nossa torcida, de nosso povo", exaltou o zagueiro David Luiz.

O jogador aprovou a atuação da equipe brasileira, elogiou seus companheiros em campo e preferiu não aponta prováveis falhas ao longo da boa vitória deste sábado. Questionado se algo não havia agradado, David Luiz respondeu com bom-humor.

"Não gostei porque hoje não era a final e não podemos sair daqui com o título. Gostei muito, tivemos alguns erros, é natural isso acontecer, mas a gente vai acertar ao longo da semana, com o treinador, em ‘off’. Se tiver algum problema, será resolvido internamente", avaliou.Em relação à próxima partida, o zagueiro ressaltou a importância de um triunfo, já que os três pontos diante do México colocaria a Seleção Brasileira nas semifinais da Copa das Confederações. "Acho que uma vitória é muito importante, uma vitória já vai nos dar a classificação e temos que ir em busca disso", concluiu.

in Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário