sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cabeleira, nome e posição: clone de David Luiz joga na Segunda Divisão da Bahia


O mesmo nome, o mesmo cabelo e a mesma posição. O zagueiro Davi Luis, do Galícia, da Segunda Divisão da Bahia, é o verdadeiro ‘clone’ de David Luiz,  defensor do Chelsea e da seleção brasileira. Aos 19 anos, o jogador chama a atenção por onde passa em função da semelhança e do nome. Admirador do ‘primo rico’, o jogador do Galícia diz que sonha conhecer David Luiz e, quem sabe, um dia formar uma dupla de zaga com o xerife dos Blues.
- Não o conheço, só pela televisão. Admiro muito a forma dele sair jogando e como cobra faltas. Em todo lugar que vou dizem que me pareço com ele. Todo mundo fala comigo sobre isso. Quem sabe um dia a gente jogue junto? Eu sou canhoto, ele é destro, seria uma ótima dupla – disse o zagueiro ao blog.



Davi Luis Costa Alves recebe apenas uma ajuda de custo do clube de Salvador, muito diferente do xará famoso, que ganha uma boa quantia mensal de libras. A meta é se firmar como jogador e deixar a vida difícil de lado.
- Enfrento muitas dificuldades financeiras, sou praticamente sozinho na vida. Algumas pessoas que me ajudam com chuteira e tal, mas são poucos. Meu sonho é me firmar como jogador profissional, ter sucesso, jogar time grande na Europa, defender o Brasil.
Natural de Barra de Santo Antonio-AL, o jogador lembra uma história curiosa ocorrida no ano passado, quando fazia testes no São Paulo.
- O refeitório parou quando eu entrei. Todos achando que era o David Luiz mesmo – diz, aos risos.
Se depender do histórico do clube, Davi Luis pode ter esperança. Um jogador, hoje na seleção, passou por lá: Dante, hoje reserva de David Luiz.

in Globo Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário