domingo, 23 de junho de 2013

Médico da Seleção Brasileira confirma David Luiz e Paulinho na semifinal

O técnico Luiz Felipe Scolari deve ter força máxima para escalar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa das Confederações. O volante Paulinho e o zagueiro David Luiz, que tiveram problemas clínicos, não serão desfalques para a próxima partida, informou o médico José Luiz Runco, neste sábado (22).


"O David levou uma pancada na coxa e não deu para participar até o fim, mas não será problema para quarta-feira. O Paulinho também vai jogar normalmente, está liberado. Se não surgirem problemas durante a semana, todos estarão à disposição", afirmou Runco.

O zagueiro foi escalado entre os titulares diante da Itália, mas precisou deixar a partida ainda no primeiro tempo em função de uma forte batida na coxa direita. Ele ainda tentou seguir em campo no sacrifício, mas suportou por poucos minutos, até ser substituído por Dante. "Foi uma pancada perto do osso e minha perna ficou um pouco dormente. Depois, dei um passe na área para o Thiago Silva chutar e a dor aumentou. Por isso, foi melhor sair para evitar uma lesão", explicou David Luiz.

A partir de agora, o atleta passará por tratamento com gelo e anti-inflamatório, além de ser orientado a ficar em repouso até a redução das dores.

Já Paulinho sequer entrou em campo neste sábado, pois foi vetado depois de ter sofrido um entorse durante o jogo contra o México. No entanto, o meio-campista já se sente bem para retomar seu posto de titular na Seleção Brasileira, ocupado por Hernanes diante dos italianos.

"Já estou recuperado para quarta. Infelizmente, estava com uma pequena lesão, mas a equipe jogou bem. Gostei do jogo e tenho certeza de que se formou um grupo muito forte. Quem entra dá conta do recado", celebrou.

in Terra Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário