terça-feira, 18 de junho de 2013

David Luiz: torcedor não tem classe social. Todos merecem o nosso carinho


David Luiz é um brasileiro que mora em Londres, sem se esquecer jamais do amor que tem pelo seu país. A uma das perguntas que respondeu na coletiva desta terça-feira, se o padrão da torcida brasileira havia mudado com o preço alto dos ingressos nos novos estádios, o que permite somente à classe média alta estar presente, o zagueiro foi enfático.

- Quando entro em campo com a camisa amarela, não existe classe social para mim. Todo torcedor merece o mesmo carinho, e emociona ver que ele está ali também com a camisa amarela para nos apoiar.

O jogador não se furtou a dar sua opinião sobre as manifestações populares que tem acompanhado pela tevê e pelo noticiário.

- Acho legítimo, as pessoas têm o direito de expressar as suas opiniões, de maneira pacífica, como é próprio de uma democracia.

O adversário de amanhã, o México, também, logicamente, esteve na pauta da entrevista.

- Essa história de a Seleção ter perdido muito para o México não vale para mim. Na única vez que eu o enfrentei, ganhamos, de virada, e com um jogador a menos - disse David, referindo-se ao amistoso em Torreón, com resultado de 2 a 1 a favor do Brasil, em que Jefferson defendeu um pênalti. 

in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário