quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mãe de David Luiz comanda "torcida organizada" para o filho em Belo Horizonte


No meio do povão, eis que surge pelas ruas de acesso ao Mineirão uma faixa de apoio ao zagueiro David Luiz. Posando para as fotos, uma senhora com uma peruca cercada por diversos torcedores, todos eles vestidos com uma camisa personalizada do defensor. Quem seria então a responsável por puxar o "Bonde do David Luiz?"

Pois é. Lá estava a dona Regina Célia Moreira, a mãe do zagueirão do Chelsea e da seleção brasileira, toda orgulhosa com o desempenho do filho na equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.  Questionada sobre o placar, claro que não poderia faltar o desejo de ver David Luiz balançando as redes no Mineirão.

"Minha expectativa é que o Brasil ganhe por 2 a 1,  com um gol do David Luiz e outro do Neymar", afirmou Dona Regina, que ainda brincou com o certo azar de seu filho, conhecido por levar a pior em dividas mais ríspidas durante as partidas.

"É de se esperar, o David dá a vida pelo futebol e, principalmente, agora com a camisa da seleção ele vai até o final. Enquanto o sangue estiver 100%, ele vai estar junto com o time", disse.

Residente em Juiz de Fora, dona Regina juntou a galera, alugou uma vã e montou o bonde do David. Apoio incondicional ao filho, que dá orgulho a mãe com seu exemplo de esforço e humildade.

"Estão aqui comigo 16 pessoas, fora as outras que vieram de fora. Alugamos uma vã em Juiz de Fora e viemos para o Mineirão. Quando ele avisa que conseguiu os ingressos, eu já saio ligando para toda a família. A gente monta o  bonde e vai para o jogo", afirmou.

"Nós somos de uma família humilde, a gente ralou muito para conquistar o que temos hoje. O David foi para a Europa por merecimento próprio, não teve nada de indicação.  Hoje, em campo, ele têm muito que honrar a camisa, buscar a vitória a qualquer custo para proporcionar um grande espetáculo para o torcedor brasileiro", concluiu dona Regina.

in O Tempo

Sem comentários:

Enviar um comentário