segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ex-seleção, Dudu Cearense reencontra Daniel Alves e David Luiz

Noticiários sobre seleção brasileira certamente devem gerar
lembranças no volante. O jogador do Goiás, hoje com 30 anos, acumulou conquistas importantes com a camisa amarela, sobretudo nas categorias de base. As lembranças certamente ficaram ainda mais evidentes nesta semana. Em recuperação após sofrer lesão muscular, Dudu não embarcou com a delegação esmeraldina para São Paulo, onde o time goiano venceu o Tricolor Paulista por 1 a 0, e se viu frente a frente com ex-companheiros de Seleção.
 São as voltas que o futebol dá. O Brasil treina em Goiânia na preparação para a Copa das Confederações, e o local escolhido pela comissão técnica de Luiz Felipe Scolari foi justamente o CT do Goiás, onde Dudu se tratava da lesão.
O volante pôde rever amigos, como o zagueiro David Luiz, com quem atuou no Vitória, e também o lateral-direito Daniel Alves, companheiro nas seleções de base. Dudu Cearense foi campeão mundial sub-20 em 2003, sendo artilheiro da competição, e também conquistou a Copa América, já pela seleção principal, no ano seguinte. Sua última convocação foi em 2007, com o técnico Dunga.
 - Foi muito bom rever os amigos, principalmente o David Luiz, que jogou comigo no Vitória, e o Daniel Alves, grande parceiro dos tempos de Seleção Brasileira. Fazia muito tempo que não nos encontrávamos, então não perdemos a oportunidade de registrar o momento. Também tive o prazer reencontrar o Parreira e o pessoal da comissão técnica que permanece desde a última vez que defendi o Brasil. Esse clima de Seleção Brasileira faz muito bem para qualquer um. Espero que essa energia possa inspirar ainda mais nossa equipe (Goiás) – disse Dudu.

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário