sábado, 1 de junho de 2013

Com a palavra, David Luiz e Fernando



David Luiz e Fernando foram os jogadores que participaram da entrevista coletiva da Seleção Brasileira neste sábado. O zagueiro, que atua no Chelsea, disse que espera um jogo dfícil amanhã contra a Inglaterra, ja prevendo que o adversário vai estar armado mais defensivamente.

- Com certeza, eles vão ficar mais atrás, esperando nosso time. Vai ser um jogo difícil, mas o Brasil vai vencer.

Mesmo prevendo um adversário fechado, David Luiz previne que a Inglaterra tem uma grande seleção, das melhores que formou nos últimos anos.

- Há algum tempo eles não jogam mais com a característica de bolas cruzdas, altas. A Inglaterra tem hoje um time técnico, com jogadores de muita qualidade.

O meio-campo Fernando é candidato forte a ser titular amanhã contra a Inglaterra. Jogador que vem impressionando pela rápida ascensão na carreira - aos 17 anos já era titular no Grêmio - , ele em 2011 era da Seleção Sub-20 campeã sul-americana e mundial.  Agora, pode realizar o sonho de jogar com a amarelinha no Maracanã.

- Recebi muito apoio da minha família e dos técnicos com os quais trabalhei para que isso acontecesse.

Encarregado prioritariamente da marcação, Fernando conta como será o comportamento do time quando a Seleção perder a bola.

- Temos de marcar em bloco, todos os jogadores, mesmo os atacantes, têm a missão de ajudar na marcação.

in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário