domingo, 2 de junho de 2013

No Maracanã, David Luiz vai realizar um sonho de infância

Negociado com o Benfica quando tinha apenas 20 anos, David Luiz terá a oportunidade de jogar pela primeira vez no Maracanã neste domingo diante da Inglaterra. Chance mais que oportuna para realizar um sonho de garoto aos 26 anos.

- Isso significa jogar no estádio no qual mais sonhei em atuar um dia. É a realização de um sonho de menino - avisou.

Apesar de sequer ter jogador no estádio antes da reforma para a Copa das Confederações e para o Mundial do Brasil em 2014, o zagueiro não hesita em garantir que o Maraca não pode ser desbancado por qualquer outra arena no mundo.

- Sempre será o melhor estádio. E quero estrear com uma vitória pelo Brasil - projetou o jogador.

Triunfo esperado contra um adversário que não é novidade para o jogador. Afinal, além de atuar pelo Chelsea e ter o costume de enfrentar muitos dos rivais deste domingo, David Luiz esteve na estreia de Luiz Felipe Scolari no comando da Seleção no início do ano em uma derrota para os ingleses por 2 a 1, em Londres.

- Time entrará em campo de uma maneira diferente. Temos mais conhecimento da filosofia do Felipão e estamos mais maduros e com mais tempo de trabalho. Temos de pensar diferente até porque perdemos o primeiro jogo - lembrou David Luiz.

in O Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário