quarta-feira, 8 de maio de 2013

Rafael Benítez defende David Luiz


Rafael Benítez veio a público defender David Luiz no caso que o está a envolver com Rafael da Silva, após o Manchester United x Chelsea, no passado domingo, em encontro da Premier League.

«Pelo que sei, David Luiz é, de longe, um dos melhores jogadores da Premier League. Não tenho a menor dúvida. Se nos limitarmos a falar sobre isso esquecemo-nos da vitória do Chelsea. David Luiz riu-se porque os adeptos estavam a provocá-lo. Depois surgiu o cartão vermelho ao Rafael», disse o treinador espanhol, citado pela imprensa inglesa. 

David Luiz protagonizou, no passado domingo, um momento que tem feito correr 'muita tinta' na imprensa internacional e nos corredores do futebol. Rafael da Silva cometeu uma falta sobre o central dos blues, num lance que resultou numa grande confusão e na expulsão do jogador dos red devils.
Enquanto os atletas de ambas as equipas trocavam empurrões, David Luiz estava no chão e queixava-se com dores. No entanto, poucos segundos depois, David Luiz acabou por sorrir e foi apanhado pela transmissão televisiva.
O momento desagradou aos responsáveis do Manchester United.

in zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário