quinta-feira, 9 de maio de 2013

David Luiz: «Tenho muito respeito pelo Benfica, mas quero ganhar»

David Luiz admite que defrontar o Benfica na final da Liga Europa é especial, mas garante que assim que soar o apito inicial passa a ser profissional, até porque considera que será um jogo difícil.
«São dois grandes clubes que se reencontram e ambos desejam ganhar a prova. Depois de começar o jogo vamos ter de ser profissionais. Tenho muito respeito pelo Benfica, sempre mostrei lá o meu profissionalismo e vou fazer o mesmo agora, pelo Chelsea. Quero ganhar a Liga Europa.», destacou o internacional brasileiro no Media Open Day do Chelsea.
Questionado sobre se a equipa de Jorge Jesus estará mais forte do que há um ano, quando se defrontaram nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, David Luiz afirmou:
«Não sei se o Benfica está mais forte esta temporada, mas será difícil de defrontar. As épocas decidem-se no final e estou certo que, se vencerem o FC Porto e o Chelsea, vão dizer que é o mais forte de sempre. Se isso não acontecer, dizem o contrário. É esta a lei do futebol», frisa o central brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário