quinta-feira, 30 de maio de 2013

Barcelona depende de Mourinho para contratar David Luiz

O Barcelona vai tentar contratar David Luiz, futebolista brasileiro do Chelsea, mas as negociações estão dependentes de uma decisão de José Mourinho, futuro treinador dos londrinos, revela esta quinta-feira o jornal catalão "Sport".
O preferido do Barcelona para reforçar o centro da defesa era Thiago Silva, mas o futebolista do Paris Saint-Germain (PSG) exige um salário muito alto. Outra opção é o também brasileiro Marquinhos, da AS Roma.
Todavia, o clube catalão pretende um central com experiência internacional, polivalência, técnica, salário moderado e vida regrada, requisitos que parecem ter sido determinados a pensar em David Luiz, 26 anos, que em janeiro de 2011 se transferiu do Benfica para o Chelsea.
O problema, como já dissemos, é a decisão estar nas mãos de José Mourinho.
O técnico português, que no final da temporada deixa o Real Madrid para regressar ao Cheslea, não será um apreciador das caraterísticas de David Luiz, mas o o facto de ter mantido uma relação conturbada com os catalães ao longo da carreira, pode ter um papel importante na tomada de posição dos blues.
O contrato de David Luiz com o Chelsea termina em junho de 2017 e os seu valor de mercado ronda os 25 milhões de euros.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário