quarta-feira, 8 de maio de 2013

The David Luiz blog


Desde meu último post eu passei dois marcos importantes na minha carreira no Chelsea, ambos no jogo contra o Fulham em Craven Cottage. Foi um momento muito especial para mim jogar o meu jogo 100 para o Chelsea e marcar meu 10 º gol pelo clube, bem, como que era um dos melhores golos que marcaram e aconteceu no estádio onde fiz minha primeira partida.

Cada jogo, eu coloquei o meu espírito e o meu personagem em campo. Às vezes você pode jogar melhor do que outros jogos, isso é normal, mas é especial quando você pode jogar o seu jogo 100, marcar um gol e ajudar o seu time a vencer. Lembro-me para o futuro.

Eu tenho que agradecer a todas as pessoas no Chelsea, que me ajudaram a estar em casa neste grande clube e também para os torcedores que foram fantásticos para mim. Muitas pessoas não têm a oportunidade de jogar 100 jogos pelo Chelsea e é um sonho para cada criança pequena que quer jogar futebol que irão receber essa chance. Espero que agora que eu posso jogar muitos mais centenas de jogos para o clube!

Depois do meu jogo 100, ganhamos o Europa League semi-final e eu estava tão feliz de marcar em dois jogos contra o Basel. No primeiro jogo, nós estávamos em uma boa posição para vencer, por 1-0, e este teria sido um bom resultado, mas depois eles marcaram, o que mostrou porque o Chelsea é uma grande equipe, porque nós não desistimos. Nós nunca desistimos. Eu tive a chance de cobrar um pontapé-livre com o último pontapé e eu marquei - era um momento especial para mim.

Em Stamford Bridge, tivemose que lutar depois de passar por trás, por isso ficamos muito felizes com a segunda metade do desempenho. Fernando e Victor marcaram golos importantes e então eu tive a oportunidade de experimentar algo quando Lampard tocou a bola para mim na borda da área. Tentei enrolar o tiro com o meu pé esquerdo e foi perfeitamente no canto superior para mim. Às vezes, esses momentos acontecem como você imagina eles e foi incrível para mim marcar dois gols na Liga Europa semi-final e agora queremos vencer a final contra o meu antigo clube, o Benfica.

Vai ser incrível para mim para jogar pelo Chelsea contra o Benfica em uma grande final como esta e espero que possamos ganhar o troféu.

School Days

No meu último post, falei sobre a competição que realizei para as crianças fazerem o seu melhor desenho de mim e, depois de olhar para centenas de fotos, fui conhecer os vencedores recentemente. Primeiro, fui ao Bromley para ver todas as crianças em Scotts Parque Escola Primária. Estou muito feliz de fazer isso para desfrutar de um pouco de tempo com as crianças, tem algumas fotos tiradas, fazê-los rir e falar com eles. Depois disso mais alguns vencedores vieram a Stamford Bridge, todo o caminho de Belfast, como convidados da Bridge Kids, miúdos para o jogo de Basileia. Foi ótimo que eles poderam vir para nos ver chegar à final da Liga Europa.

Eu acho que ser um jogador de futebol é mais do que jogar. Você precisa dar um bom exemplo para as crianças e dar-lhes uma imagem para manter dentro de sua cabeça, para que eles possam crescer com ou como é bom ser bom. Lembro-me de quando eu era jovem e eu olhei para meus ídolos e queria saber que eles eram como eu.

in  Bridge Kids Chelsea FC The David Luiz Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário