sexta-feira, 10 de maio de 2013

David Luiz: «Perdem um grande técnico»

Brasileiro defende continuidade de Jesus

A época está a terminar e o Benfica ainda não acertou a renovação com Jorge Jesus. Convidado a abordar o tema, David Luiz não hesita: “Se o Benfica perde o Jorge Jesus, perde um grande técnico.”
Para o central, o trabalho do treinador está à vista de todos. “Ele trouxe de volta o Benfica à Benfica. Fui campeão com ele após cinco anos de jejum e por isso acredito no seu trabalho”, acrescenta o jogador, que realça a paixão de JJ pelo futebol: “Torço por ele, desde que não seja a jogar contra mim [risos]. Conheço a sua competência, o seu amor ao trabalho e a paixão com que o faz.”
O brasileiro sabe que uma derrota no Dragão pode deixar o técnico fragilizado, por isso pede ponderação aos benfiquistas. “Eu acredito no trabalho dele e acho injusto se isso acontecer. Contudo, sei que os clubes têm pessoas qualificadas para tomarem as suas decisões. Se ele sair, será por vontade de todos”, alerta.

Special One

A situação no comando técnico do Chelsea também está indefinida, muito por culpa de José Mourinho. O central não foge ao assunto e dá a sua opinião: “Todos no Mundo querem o Mourinho, pois conquistou muita credibilidade, fruto das sua vitórias. Se tiver de vir para o Chelsea, é claro que vamos ficar felizes, pois podemos aprender muita coisa com ele.”
O defesa também fala sobre Benítez e procura desdramatizar a situação. “Está a gerir tudo com muita maturidade e inteligência. Ele já sabia que se ia embora no final da época mas, mesmo assim, não deixou de ser profissional”, garante.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário