quarta-feira, 29 de maio de 2013

Com Thiago Silva 'utópico', David Luiz seria opção do Barça para a zaga

Com o acerto com Neymar já concretizado, o Barcelona agora volta seus olhos no mercado para a contratação de um zagueiro. Depois de Thiago Silva e Matt Hummels serem apontados como principais opções para o clube catalão, um outro brasileiro aparece como possibilidade: David Luiz.
Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o jogador do Chelsea seria uma opção muito mais realista do que Thiago Silva - que cumpriu apenas um ano de vínculo com o Paris Saint-Germain, onde recebe altíssimo salário, sendo "cada vez mais utópico", de acordo com a publicação. A juventude também seria um fator a favor de David, que tem 26 anos.
Outro possível alvo catalão seria Iñigo Martínez, jovem do Real Sociedad. Aos 22 anos, o espanhol agradaria a Tito Vilanova, que já estaria o observando desde a última temporada. Há especulações na Espanha que também envolvem o nome de Marquinhos, revelação brasileira do Roma.
A procura do Barcelona por um zagueiro se dá pelo fato de Puyol, que já tem 35 anos, ter sofrido com uma série de lesões na última temporada. Seu substituto, o jovem Bartra, não estaria agradando ao lado de Piqué.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário