- Fui correndo para casa depois do jogo para comemorar a vitória com meu filho e com minha esposa. Fizemos uma festa muito grande e fui dormir quase umas quatro horas da manhã. Mas estamos de folga e hoje tem mais. Sandro me convidou para festa de aniversário dele e vou aproveitar para acabar de festejar por lá. David Luiz também deve comparecer e vamos perturbar ele um pouquinho. Vai ser um presentinho de grego - brincou Ramires.
O meia do Chelsea credita a vitória desta quarta-feira por 4 a 1 sobre o Napoli ao excesso de confiança dos italianos, que haviam vencido o jogo de ida por 3 a 1.
- Muita gente não acreditava mais na nossa classificação depois da derrota na Itália, mas Chelsea é Chelsea. Ficamos quietos nos dias anteriores ao jogo e colocamos para fora toda nossa vontade de ganhar quando a bola rolou. Não há dúvida de que fizemos nossa melhor partida na temporada. Não senti o Napoli de salto alto, mas o resultado do jogo de ida e o bom começo de partida os deixaram muito confiantes. Tenho certeza que a maioria dos adversários preferia que ficássemos de fora - completou.
Fonte: Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário