quinta-feira, 15 de março de 2012

Sandro faz aniversário, e Ramires e David Luiz darão 'presente de grego'

Um dia após a classificação do Chelsea para as quartas de final da Liga dos Campeões, o meia Ramires promete mais festa depois de ter curtido a noite com a família. O meia se juntará a David Luiz na festa de aniversário do volante Sandro, do Tottenham, e a dupla promete uma noite com fortes emoções para o amigo aniversariante.
- Fui correndo para casa depois do jogo para comemorar a vitória com meu filho e com minha esposa. Fizemos uma festa muito grande e fui dormir quase umas quatro horas da manhã. Mas estamos de folga e hoje tem mais. Sandro me convidou para festa de aniversário dele e vou aproveitar para acabar de festejar por lá. David Luiz também deve comparecer e vamos perturbar ele um pouquinho. Vai ser um presentinho de grego - brincou Ramires.
O meia do Chelsea credita a vitória desta quarta-feira por 4 a 1 sobre o Napoli ao excesso de confiança dos italianos, que haviam vencido o jogo de ida por 3 a 1.
- Muita gente não acreditava mais na nossa classificação depois da derrota na Itália, mas Chelsea é Chelsea. Ficamos quietos nos dias anteriores ao jogo e colocamos para fora toda nossa vontade de ganhar quando a bola rolou. Não há dúvida de que fizemos nossa melhor partida na temporada. Não senti o Napoli de salto alto, mas o resultado do jogo de ida e o bom começo de partida os deixaram muito confiantes. Tenho certeza que a maioria dos adversários preferia que ficássemos de fora - completou.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário