quarta-feira, 14 de março de 2012

De olho nas Olimpíadas, David Luiz reconhece erro e elogia Seleção

Apesar das vitórias, as últimas exibições da Seleção Brasileira não têm agradado aos torcedores brasileiros, que cobram um futebol mais bonito. Presente na última partida do Brasil, no dia 28, o zagueiro David Luiz, do Chelsea, reconheceu que errou no gol da Bósnia, mas disse ver o time de Mano como o "melhor do mundo".
-
Infelizmente eu não saí feliz do jogo. Sei das minhas responsabilidades, do mundo que eu vivo e qual é a minha profissão. Mas fiquei contente de conseguirmos a vitória e da continuidade dos bons resultados (...) A equipe do Brasil é a melhor do mundo. A Seleção Brasileira vai ser sempre a mais cobrada do mundo, porque conquistou inúmeros títulos. Então, quando o Brasil não goleia, não vence bem, vai ser sempre cobrada - disse o zagueiro em entrevista exibida no "Arena SporTV".
No lance do gol da Bósnia, marcado por Ibisevic, David Luiz errou o passe na intermediária brasileira e proporcionou à equipe europeia um contragolpe fatal.
De olho em uma das vagas entre os três jogadores com mais de 23 anos nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, David Luiz, que está com 24 anos, disse que Mano deixou as portas abertas da seleção olímpica para ele.
- Ele (Mano Menezes) mostra que se a gente quiser jogar na Seleção, ele vai estar sempre disposto a olhar. Eu vou ser um cara que estará sempre disposto a jogar pela Seleção, quanto mais em uma Olimpiada em Londres. Vou estar sempre querendo fazer parte deste time.

Sem comentários:

Enviar um comentário