quarta-feira, 14 de março de 2012

David Luiz: "Villas-Boas não teve oportunidade"

O português André Villas-Boas teve a oportunidade de comandar alguns brasileiros em sua passagem no Chelsea. Depois do zagueiro Alex fazer alguns comentários sobre a saída do treinador, foi a vez de David Luiz também opinar a respeito.
Em entrevista ao Arena Sportv, o defensor disse lamentar que o discípulo de Mourinho tenha tido pouco tempo para mostrar seu potencial.
"Particularmente fico triste, pelo fato de conhecer o André, e saber o profissional capacitado que é. Infelizmente não teve oportunidade de mostrar verdadeiramente o seu valor. Hoje as pessoas contestam um profissional que ano passado ganhou cinco títulos e foi adorado por todo mundo. Ele não teve tempo", comentou.
"A gente entende a cobrança de grandes clubes. O Chelsea não está vivendo o seu melhor momento, não está brigando pelas primeiras colocações, então entendemos o [Roman, dono do clube inglês] Abramovich. Ele quer vencer e comanda um grande clube."
Por fim, David rechaçou os boatos de que Villas-Boas tenha tido atritos no vestiário com ícones como Drogba, Lampard e Essien.
"Quando não temos resultados positivos, sempre vão querer achar coisas onde não tem. O clube é muito unido. Infelizmente não conseguimos os resultados que o André merecia. Este é o futebol, e que não tiver capacidade para viver uma situação destas, é porque não merece viver em um grande clube", encerrou o brasileiro

Fonte: Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário