quinta-feira, 1 de março de 2012

"A colectânea de tweets de David Luiz" por Giles Smith


Foi o golo de David Luiz contra o Bolton que se tornou como uma mola no sentido dos adeptos do Chelsea mas foram outras contribuições que o brasileiro dá ao mundo que chamaram à atenção do colunista Giles Smith...
(...)
Quero com isso dizer, que mesmo que visse esse anúncio para o livro do Martin (reúne uma colectânea de tweets), ocorreu-me que apenas gostaria de ver nas capas duras dos livros, os tweets de apenas uma pessoa: David Luiz.
De todos os activos Chelsea twitterers (Malouda, McEachran, cada um com o seu próprio valor), o David Luiz parece ser incontornavelmente o melhor. De facto, é muito maior que isso. O meu sentimento de génio do Twitter, é que se não estás a seguir o @DavidLuiz_4, tu não estás a seguir ninguém.
Ele não é daqueles que está a publicar à distância a toda a hora como o Rio Ferdinand. Definitivamente, ele não é como o golfista Ian Poulter que usa a intimidade do Twitter para tentar vender os produtos dos seus patrocinadores. David Luiz nunca injuriou ninguém ou entrou em controvérsias, e nunca disse algo parvo sobre um evento de importância internacional.
Ele está acima disso- muito acima.
Ele tende a escolher os seus momentos e passa muitos dias em silêncio (que é o certo, porque este tipo de coisas não devem comandar a nossa vida). Mas quando ele sente finalmente a necessidade de tweetar, nunca é nada menos do que alegria contagiante.

Apenas alguns tweets:
'
Come on Chelsea!'
'Come on Chelseaaaaaa!'
'Come on Chelsea! Come on Chelsea!'
'Let's go Chelsea!!'
'Chelsea!! Chelsea!! Chelsea!! Chelsea!! Chelsea!!'
E o meu favorito:
'Come on Chelsea! I want playyyyyy.'
E como David Luiz já nos pediu para "aproveitarmos a vida, sempre", estamos a fazer o nosso melhor. Mas quem pode negar que é sempre mais fácil para um 'geezer' aproveitar a vida nos dias em que o David tweeta?
"A colectânea de Tweets de David Luiz"? Vocês sabem que faz sentido. Inclui algumas fotografias e o flicker-book do golo de sábado. Perfeito.

Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com
Fonte: Site Oficial do Chelsea FC

Sem comentários:

Enviar um comentário