terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Villas-Boas só tem apoio de David Luiz, Ramires e Bosingwa

Roman Abrahmovich, o bilionário russo dono do Chelsea, esteve reunido com André Villas-Boas, o treinador da equipa, no domingo, depois da derrota frente ao Everton, e mantém o apoio ao técnico português. Mas não há espaço para mais falhas.
O jornal Daily Mail afiança que Abrahmovich está já a considerar alternativas a Villas-Boas, colocando Guus Hiddink no topo das preferências. O treinador holandês, que substituiu Luis Felipe Scolari no Chelsea em 2008, saindo no fim da época depois de ganhar a Taça de Inglaterra, está neste momento sem clube.
Na segunda-feira saíram notícias de que os jogadores do Chelsea questionaram a tática de Villas-Boas para o jogo contra o Everton e o jornal Mirror salienta que esse momento aconteceu sob o olhar atento de Abrahmovich. O bilionário já sabe que o plantel não está contente com o treinador.O jornal The Sun garante que só David Luiz, Ramires e Bosingwa estarão completamente ao lado de Villas-Boas e cita uma fonte próxima do clube que assegura que "o ambiente no balneário é tenso e mais e mais jogadores começam a perguntar-se se [o técnico] será o homem certo para o lugar". "Muitos deles não se importam se ele fica ou sai", refere o mesmo elemento.
Também entre os adeptos a paciência parece ter-se esgotado e no jogo frente ao Everton ouviram-se muitos a gritar "não sabes o que estás a fazer" e "despedido de manhã".
Começa a ser seguro que os próximos desafios serão fundamentais para o futuro de Villas-Boas. Com a queda para o quinto lugar na Liga Inglesa, os próximos dois jogos, no sábado frente ao Birmingham para a Taça de Inglaterra e na próxima terça-feira diante do Nápoles, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, serão fundamentais para a carreira do promissor treinador português.

Fonte: Relvado

2 comentários:

  1. Ixiii... será? se for vão botar panos quentes até que realmente não dê mais certo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa lá está muito complicada...na minha opinião o AVB não acaba sequer a época à frente daquilo...

      Eliminar