quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

«David Luiz esteve abaixo do normal» - Mano Menezes

Mano Menezes, selecionador do Brasil, não ficou satisfeito com a exibição de David Luiz no jogo de preparação com a Bósnia, que a canarinha venceu por 2-1.
O defesa-central do Chelsea ficou ligado ao golo sofrido pelo Brasil e, no final do jogo, foi alvo dos reparos do técnico.
«O David Luiz teve uma atuação abaixo do David Luiz. Já tivemos uma conversa no intervalo e no pós-jogo. Disse-lhe que o erro faz parte da vida, ele não se pode desequilibrar por causa disso. Perdeu um pouco da concentração, o que é perfeitamente normal. Esteve abaixo do normal. Marcou um atacante bem difícil [Dzeko] e por duas vezes deixou-o usar o corpo para driblá-lo», comentou Mano Menezes.

Fonte: ABola

1 comentário:

  1. O primeiro gol ele teve uma parcela de culpa, pois o jagador jogou a bola por debaixo das pernas e pra piorar o goleiro Julio César ainda fez um frango kkkk

    Não que o David estivesse mal, pq quase todo mundo estava, mas realmente ele perdeu umas 2 divididas de bola que ele resolveria normalmente de corpo a corpo mole mole, talvez tenha perdido a concentração depois do gol sofrido, mas ele fez boas cortadas de bola tb

    ResponderEliminar