Michel Bastos esteve em dúvida para o confronto da passada terça-feira, no Estádio da Luz, mas recuperou a tempo de jogar e defrontar o compatriota David Luiz, um defesa-central de “muita qualidade” e a quem perspetiva muito sucesso na carreira: “Antevejo um grande futuro pela frente ao David Luiz. Ainda é novo e tem qualidade. Espero que possa dar-se bem na seleção brasileira”, disse o jogador do Ol. Lyon, que fez questão de ressalvar o facto de a equipa orientada por Mano Menezes “ainda não ter sofrido golos”.
O central canarinho é, aos 23 anos, um dos jogadores mais cobiçados do Benfica e os grandes da Europa, como são os casos do Barcelona, Real Madrid, Milan, Manchester United e Manchester City continuam atentos à sua evolução, apesar de conhecerem o elevado valor da cláusula (50 milhões de euros).
Desistir
Para o internacional brasileiro do Ol. Lyon, a derrota sofrida na Luz no encontro da Champions pode nem ter efeitos nefastos, já que na segunda parte “o Benfica largou o jogo” e permitiu que os gauleses marcassem 3 golos, que podem ser importantes: “No final poderão ajudar-nos a conquistar o primeiro lugar, mas devo dizer que o Benfica é uma equipa forte.”
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário