terça-feira, 30 de novembro de 2010

Figo elogia David Luiz e Fábio Coentrão

Luís Figo elogiou muito David Luiz e Fábio Coentrão. Apesar de não atravessarem actualmente uma fase de grande fulgor, os defesas encarnados mereceram uma atenção muito especial do antigo jogador português, agora dirigente do Inter de Milão. Em declarações à Sky Sports, Luís Figo destacou a margem de progressão de David Luiz.
"Realizou uma temporada extraordinária. Esta temporada pode crescer mais, é um jogador muito interessante", sublinhou Figo, passando de seguida a Coentrão: "Adaptou-se muito bem à posição de defesa-esquerdo. Fez um super-Mundial, tem um grande futuro à sua frente. Se o indiquei a Moratti [presidente do Inter de Milão]? Não porque isso faz o Branca e fâ-lo bem, muito bem. Não falo dessas coisas com o presidente", disse Figo.
O internacional português jogou no Barcelona e no Real Madrid e, naturalmente, e com o clássico à porta este tema não podia passar em claro. Mais ainda quando o responsável técnico da equipa merengue é José Mourinho. "Não tive oportunidade de ver como se sentia. Da última vez que falei com ele disse-me que estava muito contente. Está feliz com o trabalho que está a fazer e com a sua equipa", revelou o ex-craque português.
Fonte: OJogo

1 comentário:

  1. http://tv2.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=17589&e_id=&c_id=1&dif=tv
    Do 7:19 ao 9:35

    ResponderEliminar