terça-feira, 30 de novembro de 2010

Thiago Silva pode convencer David Luiz a assinar pelo Milan

Sabe-se que o Milan quer entrar no concurso do defesa do Benfica, David Luiz e o clube milanês já adoptou uma táctica para persuadir o central brasileiro.
De acordo com a imprensa italiana, “os rossoneros” vão aproveitar o facto de terem Thiago Silva na equipa, companheiro de David Luiz na selecção, para convencer o jogador encarnado a mudar-se de malas e bagagens para Milão.
A boa relação de Rui Costa com o Milan, pode constituir mais um factor de vantagem para os milaneses que vão ter uma concorrência forte, já que Chelsea e Manchester City prometem dar luta no concurso do central das “águias”.

Fonte: OJogo

________________________________________

Milan “usa” Thiago Silva para persuadir David Luiz

O Milan quer marcar posição na corrida à contratação de David Luiz e, para o efeito, vai procurar tirar partido da presença de Thiago Silva na equipa para convencer o jogador do Benfica a rumar à Serie A. A concorrência impõe respeito – Chelsea e Manchester City também estão interessados no central encarnado –, pelo que todos os pormenores podem fazer a diferença.Segundo relatos da imprensa transalpina, o clube rossonero acredita que Thiago Silva poderá ser o factor desequilibrador, visto formar dupla com David Luiz no eixo da defesa da selecção brasileira.A boa relação de Rui Costa com o clube de Milão é igualmente apontada como importante mais-valia na batalha com os rivais ingleses.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário