quarta-feira, 17 de novembro de 2010

David Luiz recusou propostas de renovação

David Luiz rejeitou assinar duas propostas da SAD para renovar e melhorar o vínculo contratual que expira em 2015. Na base da recusa esteve o valor da oferta, inferior ao que teria, inicialmente, apalavrado com os dirigentes e a extensão do vínculo.
A discordância em relação este último ponto, surgiu depois de ultrapassar o diferendo anterior. A opção de ampliar a ligação por mais uma temporada - até 2016 - não obteve concordância pelo facto do futebolista entender que a vertente também não havia sido discutida previamente.
Apesar da divergência, facto que na altura agastou o atleta, o processo de renovação continua em desenvolvimento e tem tudo para conhecer um final feliz.
A SAD deseja compensar um dos melhores activos da sociedade pela permanência no conjunto, durante um defeso em que o interesse de grandes emblemas europeus, nomeadamente de Chelsea e Manchester City, chegou a atingir patamares impensáveis - 32 milhões de euros para o Benfica e três milhões por ano para o atleta.
Por outro lado, o futebolista sente-se bem no clube e vive o ambiente que o rodeia com grande intensidade. A perspectiva de uma nova vaga de aproximação dos melhores conjuntos do velho continente é elevada. No entanto, é quase certo que o brasileiro nunca abandonará a Luz antes do final da temporada.
Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário